Suporte

A SIM disponibiliza um canal de comunicação gratuito de suporte 24h por dia para abertura de chamados e assistência técnica.

Central de Emergência

Disponível 24 horas por dia, 7 dias na semana Atendimento de ocorrências de Furto e Roubo Analise e Abertura de chamados para assistência técnica: Ligue-nos 0800 70 90 746

Agendamento

Para agendamento de Instalações e Assistência Técnica, entre em contato: (11) 2199-0701 (Opção 6)
Horário de atendimento: 2º à 6º Feira das 08:30 as 17:00hs

Usuário e Senha

Entre em contato (11) 2199-0701 (Opção 3)
Por e-mail: sac@simrastreamento.com.br
E solicite seu usuário e senha para localizar seu veículo via internet.
Horário de atendimento: 2º à 6º Feira das 08:30 as 17:00hs

Cobranças e Pagamentos

Informações sobre Cobranças e Pagamentos: (11) 2199-0701 (Opção 4)
Através do e-mail: cobranca@simrastreamento.com.br
Horário de atendimento: 2º à 6º Feira das 08:30 as 17:00hs

SAC

Dúvidas, Informações, Reclamações e Elogios: (11) 2199-0701 (Opção 3)
Por e-mail: sac@simrastreamento.com.br
Horário de atendimento: 2º à 6º Feira das 08:30 as 17:00hs

Transferência de Veículos

Em caso transferência entre veículos e alterações cadastrais entre em contato: (11) 2199-0701 (Opção 5)
Por e-mail: cadastro@simrastreamento.com.br
Horário de atendimento: 2º à 6º Feira das 08:30 as 17:00hs